Dona Canô tem alta e volta para Santo Amaro (BA)
Dona Canô Veloso, 103 anos, mãe de Caetano e Maria Bethânia, teve alta médica na manhã desta quinta-feira, 14. Ela estava internada havia exatamente uma semana no Hospital São Rafael, em Salvador, com problemas respiratórios e dor abdominal. A informação sobre a alta foi passada com grande entusiasmo pela filha e escritora Mabel Veloso.
"Minha mãe já está de alta, graças a Deus. Está voltando agora mesmo para Santo Amaro, sentadinha no carro dela. Está tudo muito bem. Por favor, agradeça a todos que rezaram pela recuperação dela. Estamos muito felizes", disse Mabel há poucos minutos, ao deixar a unidade médica.
Segundo ela a bateria de exames e o acompanhamento médico permanente não diagnosticaram nada de grave na saúde de dona Canô. O desconforto apresentado por ela foi atribuído a um processo alérgico desencadeado em razão da fumaça durante os festejos juninos.
Na quinta-feira da semana passada, Dona Canô foi transferida para Salvador em um helicóptero.
A viagem até a cidade de Santo Amaro deve durar cerca de uma hora e meia. A cidade fica distante da capital, cerca de 80 Km.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Fico feliz em saber que ela está boa. Acho dona Canô uma belezinha !!!
Fiquei super feliz, por D. Canô, ter melhorado e voltar a sua casa. Muitos anos de vida, D. Canô, bjs. Diva