Entretenimento

Dona Canô melhora e é transferida para um quarto

Reginaldo Pereira/Agência A Tarde
Dona Canô e Caetano Veloso em 2010 Imagem: Reginaldo Pereira/Agência A Tarde

HELIANA FRAZÃO
Colaboração para o UOL, de Salvador

12/07/2011 12h32

Dona Canô Veloso, 103 anos, mãe de Caetano e Maria Bethânia, segue em recuperação, segundo informações do Hospital São Rafael, em Salvador, onde ela está internada desde quinta-feira (7). Conforme o último boletim médico, divulgado no final desta manhã, Dona Canô já deixou a Unidade Cardiovascular Intensiva (UCI), sendo transferida para um quarto do hospital.

Ainda de acordo com o boletim, assinado pelo médico do Serviço de Pneumologia do Hospital São Rafael, Dr. Guilherme Montal, “a paciente encontra-se muito bem e continua melhorando progressivamente”.

Dona Canô foi internada com quadro de traqueobronquite e dor abdominal provocado por um processo alérgico, conforme informações dos filhos, que a acompanham no hospital, pois ela teria sido submetida a uma série de exames, mas nada de grave foi diagnosticado.

A expectativa é de que a matriarca dos Veloso receba alta médica ainda esta semana, podendo retornar para casa, no município de Santo Amaro da Purificação, distante cerca de 80 Km de Salvador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo