Dona Canô melhora e é transferida para um quarto
Dona Canô Veloso, 103 anos, mãe de Caetano e Maria Bethânia, segue em recuperação, segundo informações do Hospital São Rafael, em Salvador, onde ela está internada desde quinta-feira (7). Conforme o último boletim médico, divulgado no final desta manhã, Dona Canô já deixou a Unidade Cardiovascular Intensiva (UCI), sendo transferida para um quarto do hospital.
Ainda de acordo com o boletim, assinado pelo médico do Serviço de Pneumologia do Hospital São Rafael, Dr. Guilherme Montal, “a paciente encontra-se muito bem e continua melhorando progressivamente”.
Dona Canô foi internada com quadro de traqueobronquite e dor abdominal provocado por um processo alérgico, conforme informações dos filhos, que a acompanham no hospital, pois ela teria sido submetida a uma série de exames, mas nada de grave foi diagnosticado.
A expectativa é de que a matriarca dos Veloso receba alta médica ainda esta semana, podendo retornar para casa, no município de Santo Amaro da Purificação, distante cerca de 80 Km de Salvador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.