Topo

Entretenimento

Dona Canô melhora e é transferida para um quarto

Reginaldo Pereira/Agência A Tarde
Dona Canô e Caetano Veloso em 2010 Imagem: Reginaldo Pereira/Agência A Tarde

HELIANA FRAZÃO<br>Colaboração para o UOL, de Salvador

12/07/2011 12h32

Dona Canô Veloso, 103 anos, mãe de Caetano e Maria Bethânia, segue em recuperação, segundo informações do Hospital São Rafael, em Salvador, onde ela está internada desde quinta-feira (7). Conforme o último boletim médico, divulgado no final desta manhã, Dona Canô já deixou a Unidade Cardiovascular Intensiva (UCI), sendo transferida para um quarto do hospital.

Ainda de acordo com o boletim, assinado pelo médico do Serviço de Pneumologia do Hospital São Rafael, Dr. Guilherme Montal, “a paciente encontra-se muito bem e continua melhorando progressivamente”.

Dona Canô foi internada com quadro de traqueobronquite e dor abdominal provocado por um processo alérgico, conforme informações dos filhos, que a acompanham no hospital, pois ela teria sido submetida a uma série de exames, mas nada de grave foi diagnosticado.

A expectativa é de que a matriarca dos Veloso receba alta médica ainda esta semana, podendo retornar para casa, no município de Santo Amaro da Purificação, distante cerca de 80 Km de Salvador.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento