Topo

Peça com Daniel Radcliffe é cancelada após morte de ajudante de produção

Daniel Radcliffe interpreta canção da peça "How to Succeed in Business Without Really Trying" durante o Tony Awards 2011 (12/06/2011) - Getty Images
Daniel Radcliffe interpreta canção da peça "How to Succeed in Business Without Really Trying" durante o Tony Awards 2011 (12/06/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

23/06/2011 11h21

A peça “How to Succeed in Business Without Really Trying”, que tem Daniel Radcliffe no elenco, foi cancelada na noite de quarta-feira (22), após um membro de sua produção morrer pouco antes do início da apresentação.

A polícia de Nova York disse à “CNN” que um ajudante do musical de 29 anos teve uma parada cardíaca pouco antes das 18h, e foi levado para o Hospital St.Lukes, onde morreu pouco depois. Um porta-voz da polícia disse que aparentemente não houve nada criminal envolvendo a morte, mas seria feita uma investigação.

Espectadores disseram à CNN que havia uma comoção antes do início do show, e que após uma hora depois do horário marcado para o início da apresentação, John Larroquette e Daniel Radcliffe apareceram no palco, anunciaram que a peça não seria apresentada.

“Eles disseram que houve uma tragédia, e que eles não poderiam apresentam o show”, disse Elizabeth Walkling ao site da “CNN”.

“Eles falaram como se um membro de sua família tivesse morrido”, falou Jeffrey Gingold, outro espectador.