Peça com Daniel Radcliffe é cancelada após morte de ajudante de produção
A peça “How to Succeed in Business Without Really Trying”, que tem Daniel Radcliffe no elenco, foi cancelada na noite de quarta-feira (22), após um membro de sua produção morrer pouco antes do início da apresentação.
A polícia de Nova York disse à “CNN” que um ajudante do musical de 29 anos teve uma parada cardíaca pouco antes das 18h, e foi levado para o Hospital St.Lukes, onde morreu pouco depois. Um porta-voz da polícia disse que aparentemente não houve nada criminal envolvendo a morte, mas seria feita uma investigação.
Espectadores disseram à CNN que havia uma comoção antes do início do show, e que após uma hora depois do horário marcado para o início da apresentação, John Larroquette e Daniel Radcliffe apareceram no palco, anunciaram que a peça não seria apresentada.
“Eles disseram que houve uma tragédia, e que eles não poderiam apresentam o show”, disse Elizabeth Walkling ao site da “CNN”.
“Eles falaram como se um membro de sua família tivesse morrido”, falou Jeffrey Gingold, outro espectador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.