Topo

Entretenimento

Peça com Daniel Radcliffe é cancelada após morte de ajudante de produção

Getty Images
Daniel Radcliffe interpreta canção da peça "How to Succeed in Business Without Really Trying" durante o Tony Awards 2011 (12/06/2011) Imagem: Getty Images

Da Redação

23/06/2011 11h21

A peça “How to Succeed in Business Without Really Trying”, que tem Daniel Radcliffe no elenco, foi cancelada na noite de quarta-feira (22), após um membro de sua produção morrer pouco antes do início da apresentação.

A polícia de Nova York disse à “CNN” que um ajudante do musical de 29 anos teve uma parada cardíaca pouco antes das 18h, e foi levado para o Hospital St.Lukes, onde morreu pouco depois. Um porta-voz da polícia disse que aparentemente não houve nada criminal envolvendo a morte, mas seria feita uma investigação.

Espectadores disseram à CNN que havia uma comoção antes do início do show, e que após uma hora depois do horário marcado para o início da apresentação, John Larroquette e Daniel Radcliffe apareceram no palco, anunciaram que a peça não seria apresentada.

“Eles disseram que houve uma tragédia, e que eles não poderiam apresentam o show”, disse Elizabeth Walkling ao site da “CNN”.

“Eles falaram como se um membro de sua família tivesse morrido”, falou Jeffrey Gingold, outro espectador.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento