Topo

Veja o modelo escolhido pelos internautas para posar na festa da revista "G Magazine"

O modelo Everton Gaeta, que irá posar na festa da revista "G Magazine" dia 17/6/2011 em São Paulo - Divulgação/G Magazine
O modelo Everton Gaeta, que irá posar na festa da revista "G Magazine" dia 17/6/2011 em São Paulo Imagem: Divulgação/G Magazine

Da Redação

15/06/2011 18h35Atualizada em 16/06/2011 11h12

Com cerca de 33% dos votos, Everton Gaeta foi o vencedor da enquete feita pelo UOL para escolher o modelo que irá posar na festa de lançamento da revista "G Magazine", nesta sexta-feira (17) em São Paulo. A enquete, com seis modelos, teve mais de 40 mil votos.

Gaeta participará de um ensaio fotográfico ao vivo na festa, ao lado de mais três modelos escolhidos pela revista. As fotos do modelo serão publicadas com exclusividade pelo UOL na próxima segunda-feira.
 
Na festa, a "G Magazine" lança oficialmente a edição de junho, que tem na capa o ex-bbb Daniel e o vencedor do concurso Garoto Fitness, Evandro Bellucco.

A festa contará também com a participação de Tiago Santiago, autor da novela “Amor & Revolução”, que exibiu no mês passado a primeira cena de beijo gay em uma telenovela brasileira. Santiago é a principal entrevista da edição de julho da revista e estará na próxima capa da publicação ao lado de atores do elenco da novela. A foto da capa será feita durante a festa na sexta-feira.


FESTA ESCÂNDALO
Onde:
Open Bar Club (av. Henrique Schaumann, 794 - Pinheiros)
Quando: 17/6 a partir das 23h
Quanto: R$ 40 (sem nome na lista), R$ 25 (com nome na lista)