Após 23 anos, Batgirl vai voltar a andar em recomeço da série nos quadrinhos
Barbara Gordon, a mais conhecida Batgirl que ficou paralisada da cintura para baixo após levar um tiro do Coringa, vai voltar a andar de forma miraculosa após 23 anos.
A DC Comics vai recomeçar a série e a história da heroína, que se tornou paraplégica na publicação "Batman: A Piada Mortal", de 1988. A nova edição será lançada em setembro.
Segundo o Guardian, a decisão de fazer com que Batgirl volte a andar é parte de uma estratégia da DC Comics para atrair mais leitores e modernizar seus quadrinhos. Ao todo, 52 séries serão recomeçadas do zero, incluindo "Batman" e "Super-Homem".
Gail Simone, escritora da nova era de Batgirl, acredita que o recomeço para Barbara Gordon --que é filha do Comissário Gordon-- será positivo, apesar da controvérsia. "Ela ficou longe da ação e do perigo por muito tempo. Com esse recomeço, ela ainda será a Barbara de sempre, mas poderá retomar parte de sua história e legado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.