Entretenimento

Luma de Oliveira será enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2012

AgNews
Luma de Oliveira no segundo dia do carnaval carioca na Sapucaí (7/3/2011) Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

06/06/2011 11h35

A ex-modelo Luma de Oliveira, de 46 anos, será o enredo da escola de samba Estácio de Sá – que desfila no grupo de acesso do Rio de Janeiro – no Carnaval 2012. De acordo com Edvaldo Fonseca, diretor de Carnaval da agremiação, as negociações com a musa começaram há um mês, mas foram finalizadas na semana passada. “A Luma e o nosso carnavalesco, o Marcus Ferreira, tiveram quatro encontros. E agora é definitivo. Este final de semana, inclusive, anunciamos oficialmente, na nossa feijoada mensal, que ela será nosso enredo de 2012”, contou ao UOL.

Edvaldo disse, ainda, que a escola está tentando conseguir um dia na agenda de Luma para que ela possa ser apresentada à comunidade. “Estamos preparando um momento específico para apresentá-la aos integrantes da escola”, acrescentou.

Este ano, Luma foi a musa da 21ª edição do camarote da Brahma. A ex-modelo, conhecida por vir à frente de algumas baterias de escolas de samba cariocas, está longe da Sapucaí desde 2009, quando desfilou como rainha de bateria da Portela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo