Topo

Entretenimento

Luma de Oliveira será enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2012

AgNews
Luma de Oliveira no segundo dia do carnaval carioca na Sapucaí (7/3/2011) Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

06/06/2011 11h35

A ex-modelo Luma de Oliveira, de 46 anos, será o enredo da escola de samba Estácio de Sá – que desfila no grupo de acesso do Rio de Janeiro – no Carnaval 2012. De acordo com Edvaldo Fonseca, diretor de Carnaval da agremiação, as negociações com a musa começaram há um mês, mas foram finalizadas na semana passada. “A Luma e o nosso carnavalesco, o Marcus Ferreira, tiveram quatro encontros. E agora é definitivo. Este final de semana, inclusive, anunciamos oficialmente, na nossa feijoada mensal, que ela será nosso enredo de 2012”, contou ao UOL.

Edvaldo disse, ainda, que a escola está tentando conseguir um dia na agenda de Luma para que ela possa ser apresentada à comunidade. “Estamos preparando um momento específico para apresentá-la aos integrantes da escola”, acrescentou.

Este ano, Luma foi a musa da 21ª edição do camarote da Brahma. A ex-modelo, conhecida por vir à frente de algumas baterias de escolas de samba cariocas, está longe da Sapucaí desde 2009, quando desfilou como rainha de bateria da Portela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento