Topo

Socialite substitui Scheila Carvalho na Unidos de Vila Maria

A dançarina Scheila Carvalho (esq.) perdeu o posto de madrinha da Unidos de Vila Maria para a socialite Val Marchiori (dir.) - Fernando Donasci UOL / AgNews
A dançarina Scheila Carvalho (esq.) perdeu o posto de madrinha da Unidos de Vila Maria para a socialite Val Marchiori (dir.) Imagem: Fernando Donasci UOL / AgNews

Da Redação

31/05/2011 09h35Atualizada em 02/06/2011 13h15

A socialite e repórter do “Programa Amaury Jr.”, Val Marchiori, desfilará em 2012 pela escola de samba Unidos de Vila Maria. Ela deve substituir a ex-dançarina Scheila Carvalho, que após ocupar o posto de madrinha de bateria por três anos deixa a escola "amigavelmente", segundo a assessoria de imprensa da agremiação.

Val Marchiori terá também um camarote exclusivo no sambódromo de São Paulo no próximo Carnaval.

A socialite, cujo nome inteiro é Valdirene, tem 36 anos, nasceu em Arapongas, no norte do Paraná, e tem dois filhos gêmeos, Victor e Eike, de cinco anos, segundo a revista "Veja SP".

Val ficou conhecida pelo termo “Hellooo” no programa de Amaury Jr., onde apresenta o quadro "Ícones de Luxo". Em entrevista à revista "Veja SP", Marchiori contou que tem 24h por dia à sua disposição um cabeleireiro e maquiador, por R$ 8 mil por mês. Ela também anda em um Porsche e pode gastar até R$ 75 mil em uma tarde passeando pelo Jardins. Val foi convidada a integrar o elenco da versão brasileira do reality show “Real Housewives”, na Band, que acompanha o dia a dia de milionárias.