Topo

Entretenimento

Humoristas do programa "É Tudo Improviso" estreiam show semanal em SP

Divulgação
Marcio Ballas apresenta o programa "É Tudo Improviso", na Band Imagem: Divulgação

Da Redação

11/05/2011 07h00

Nesta quarta-feira (11), os humoristas Marcio Ballas, Marco Gonçalves e Guilherme Tomé, do programa "É Tudo Improviso" (Band), estreiam em São Paulo um show semanal no Comedians Club, casa especializada no gênero de comédia. “Vamos criar cenas a partir de sugestões e títulos propostos pelo público na hora do espetáculo. A idéia também é experimentar jogos que não cabem na TV e que importamos de viagens recentes ao Chile e Argentina”, conta Ballas, diretor do projeto.

O show ocorre sempre às quartas-feiras com música ao vivo. Toda semana o grupo recebe a participação de um convidado especial. Marianna Armellini, Elidio Sanna, Rafinha Bastos e Cristiane Wersom são alguns dos nomes confirmados. 

“As cenas criadas são ficcionais. A gente tem uma formação de palhaço, então o espetáculo tem muita interação com o público”, explica Ballas. “O mais legal desse espetáculo é que o público pode ver ao vivo o que na TV às vezes acha que é montado. O erro faz parte do espetáculo e talvez seja até mais engraçado quando a gente erra. É tudo 100% improvisado”, diz ele.


"NOITE DO IMPROVISO"
Quando: todas as quartas-feiras a partir das 21h
Onde: Comedians Club (rua Augusta, 1.129 - Cerqueira César)
Quanto: R$ 30

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento