Rita Lee diz que Rock In Rio é "cemitério musical comparado a Virada Cultural paulistana"
Na abertura da programação da Virada Cultural, no palco da Praça Júlio Prestes em São Paulo, a cantora Rita Lee cantou para a praça cheia de fãs e começou o primeiro show do evento com a música "Agora só Falta Você", do álbum "Fruto Proibido", de 1975.
Rita levou para o palco seus sucessos antigos e disse que o "Rock In Rio é um cemitério musical comparado a Virada Cultural paulistana".
Fãs como as médicas Cassia Torres e Mariane Cordeiro, que vieram do Piauí e esperam o show do cantor Frejat, dizem que não estão sendo intimidadas pelo centro de São Paulo e que se sentem seguras com o policiamento presente. O público é formado por famílias, jovens, idosos e crianças. (Livia Lanzoni)
51 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Veja bem , Estamos debochando de nosso passado? Voces mais jovens sabe o que foi os anos de ferro no Brasil? Sabiam que as letras das músicas eram inteligentes pois, tinhamos que falar a verdade para não ser preso pela censura burra. Isto é Rita Lee, Milton Nascimento, Geraldo Vandre, Cetano Veloso, Gilberto Gil e tantos outros. Vamos respeitar nosso passado, pois assim teremos bons presentes. Paz e amor
Rita Lee está muito é certa. Estou acompanhando a escalação das bandas e músicos para o Rock in Rio IV e só vi porcaria. Tirando o Metallica e algumas outras bandas (bem poucas) o resto tá de matar. Ivete Sangalo? Claudinha Leite? Elton John? Putz. Uma porcaria. Eu fui no Rock in Rio III e mesmo não tendo sido dos melhores tiveram bandas maravilhosas: REM, Iron Maden, Foo Fights e etc. Assisti mais de 100 bandas em 7 dias e valeu a pena. O que vai acontecer este ano para mim não está valendo o esforço e a grana.