Topo

Banda P.O.D. cancela show na Virada Cultural

Os integrantes do P.O.D. Wuv Bernardo, Marcos Curiel, Sonny Sandoval e Traa Daniels durante festa do Grammy em Hollywood (07/02/2008) - Getty Images
Os integrantes do P.O.D. Wuv Bernardo, Marcos Curiel, Sonny Sandoval e Traa Daniels durante festa do Grammy em Hollywood (07/02/2008) Imagem: Getty Images

Da Redação

15/04/2011 18h55

O grupo de new metal cristão P.O.D. cancelou os shows da turnê sulamericana, incluindo a passagem pela Virada Cultural. O show aconteceria no domingo, às 8h da manhã no palco Júlio Prestes.

VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA VIRADA

No último dia 8/4, o guitarrista Marcos Curiel publicou em seu Twitter: "So It's now oficial! Our S America run is cancelled" (Agora é oficial, nossa passagem pela América do Sul está cancelada).

Depois de reclamações dos fãs, o guitarrista pede desculpas pelo cancelamento e diz que a banda está em processo de gravação de um novo álbum, pretendendo voltar ao Brasil em breve.

Além do P.O.D, a banda Charlie Brown Jr. e a banda cover Minikiss também cancelaram suas apresentações no evento. A Virada Cultural acontece nos dias 15 e 16 de abril concentrada na região central de São Paulo.