Topo

Você Manda: Envie sua foto da Virada Cultural

Do UOL Interação

14/04/2011 12h23

Participou da VIrada Cultural? Então o  UOL Entretenimento tem um convite: sabe aquelas fotos que você fez de algumas das atrações, da multidão ou dos shows? Envie para o UOL. Sua imagem poderá aparecer em um álbum especial que será publicado durante o evento.

As fotos devem ser enviadas para o endereço vocemanda@uol.com.br. Mas atenção: ao enviar seu material, lembre-se de informar, no campo do e-mail, seu nome completo, o nome da atração fotografada, o local onde ela aconteceu e, se possível, quais foram suas impressões sobre a apresentação.

Se preferir, você também pode enviar sua imagem através do Twitter. Neste caso, basta enviar o link da foto para o perfil @UOLEntrete ou, então, publicá-la em sua conta utilizando as hashtags #vcmanda e #viradasp. E você pode, ainda, publicar seu material no mural de nossa página no Facebook. É só curtir e enviar. Participe!

Para todos os gostos

A edição deste ano - a sétima do evento, que acontece desde 2005 na capital paulista - contou com shows de nomes como Dominguinhos, Erasmo Carlos, Rita Lee, Marina Lima, RPM (em sua formação original), Frejat, Misfits, Tiê, Mallu Magalhães e Cidadão Instigado, entre muitos outros.

Além das apresentações musicais, o evento contou ainda com pistas de dança temáticas e com algumas atrações inusitadas, como um ringue aberto de luta-livre, um desfile de vestidos medievais e um espetáculo dirigido por ninguém menos que Zé do Caixão.