Musical do "Homem-Aranha" na Broadway tem novo acidente com uma das protagonistas
A atriz Teresa Carpio, que interpreta um dos principais papéis no musical "Spider-Man: Turn Off the Dark" na Broadway, acidentou-se no último dia 16 de março durante uma cena de batalha do espetáculo. T.V. Carpio, como é conhecida, entrou no lugar da atriz Natalie Mendonza - que deixou a produção após se machucar em dezembro de 2010.
A atriz de 29 anos, que faz a vilã Arachne, deve ficar fora das apresentações durante duas semanas, recuperando-se. Mais informações sobre o acidente não foram dadas.
Trata-se do quinto acidente na produção do musical desde setembro. O mais grave ocorreu em 20 de dezembro, quando o ator e dançarino Christopher Tierney sofreu graves contusões e rompeu várias costelas ao cair de uma altura de mais de nove metros em um dos ensaios. O elevado número de acidente chegou inclusive a gerar investigação sobre a segurança do espetáculo.
Atrasos e críticas
No último dia 10 de março, o musical anunciou a saída de sua diretora, Julie Taymor, alguns retoques em seu roteiro e novas canções para sua trilha sonora -- composta por Bono e The Edge, do U2. O espetáculo está desde os últimos meses de 2010 em fase de apresentações de pré-estreia. No momento, a estreia oficial ocorre apenas dia 14 junho, de acordo com o site do teatro que sedia o musical.
Além disso, os críticos nova-iorquinos 'destruíram' o musical, chegando a qualificá-lo de "um dos piores" da Broadway, em palavras de Ben Brantley, do "The New York Times".
*Com agências internacionais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.