Veja seleção de cinco espetáculos de comédia stand-up em cartaz em SP
Gênero que caiu no gosto do público brasileiro, a comédia stand-up pode ser vista atualmente na capital paulista em espetáculos de diversos humoristas. Abaixo, seleção destaca cinco peças do gênero em cartaz em São Paulo.
Em “Venha Antes que Eu Acabe”, no Teatro Nair Bello,o humorista Márcio Ribeiro faz observações sarcásticas de suas duas internações na UTI por conta de problemas cardíacos. Conhecido por sua participação no programa “X-Tudo”, da TV Cultura, Márcio diz que o espetáculo é a maneira encontrada por ele para falar a língua atual de seus antigos telespectadores, a quem chama de “crianças adultas”.
Já em “Mallandro Sem Censura”, em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, Sérgio Mallandro usa o seu jeito irreverente para contar histórias de sua vida e de sua carreira. No espetáculo não faltam referências à sua trajetória no SBT e também na Globo, onde participou de programas com Xuxa e Chico Anysio.
No espetáculo “Senta pra Rir”, em cartaz no Teatro das Artes, o comediante Diogo Portugal brinca com situações do cotidiano e interpreta alguns personagens famosos, como o porteiro Ediomar e a ex-prostituta Pamela Conti.
Em "Que História é Essa?", Felipe Andreoli, o repórter do "CQC", conversa com o público sobre histórias do passado e bastidores da TV. Tudo isso ilustrado por um álbum de fotos aberto para a plateia.
No Comedians, casa de show ao estilo dos comedy clubs americanos, o mestre de cerimônias da semana é o comediante Rogério Morgado, que se apresenta de quinta a domingo, sempre acompanhado de outros três humoristas.
"VENHA ANTES QUE EU ACABE"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.