Entretenimento

Sesc Belenzinho é inaugurado este fim de semana em SP com Pato Fu e cia. Cisne Negro

Gabi Lima / Divulgação
Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, uma das atrações da programação inaugural da unidade Belenzinho do Sesc em São Paulo Imagem: Gabi Lima / Divulgação

Da Redação

03/12/2010 07h00

A unidade Belenzinho do Sesc é inaugurada este fim de semana na zona leste de São Paulo com uma série de atrações. O espaço ocupa um terreno de 31 mil m² e levou cinco anos para ser concluído -- entre 1998 e 2006, o Sesc Belenzinho funcionou, mas em caráter de unidade provisória. Para marcar a abertura, o local recebe sábado (4) e domingo (5) uma programação de inclui shows, apresentação de VJs, oficinas, espetáculos de dança e teatro.

No sábado a unidade tem shows do Pato Fu (12h) -- que apresenta seu mais recente álbum, "Música de Brinquedo" -- e do rapper Xis (16h), apresentações do Circo Zanni (12h), da cia. de dança Cisne Negro (14h) e da Velha Guarda da Nenê de Vila Matilde (13h30), intervenção do estilista e diretor de criação Jum Nakao (11h às 18h30), além de encenação da peça “Aldeotas” (15h30), com Gero Camilo e Caco Ciocler, e de "Mary Stuart", de Denise Stocklos (16h).

Já no domingo o Sesc Belenzinho é palco de "Adoniran", espetáculo do Ballet Stagium (10h), apresentação da Academia Osesp (11h30), de espetáculos do grupo Parlapatões (12h) e da cia. Ivaldo Bertazzo (13h) -- que mostra sua nova montagem, "Corpo Vivo" --, além de show de Jards Macalé e Jorge Mautner (14h30) e de Yamandú Costa (17h30).

Veja a programação completa da inauguração do espaço no site oficial.
 


SESC BELENZINHO - INAUGURAÇÃO
Quando:
4 e 5/12, das 10h às 19h
Onde: r. Padre Adelino, 1000. Tel.: 0/xx/11 2076-9700
Quanto: todas as atividades são gratuitas e de classificação etária livre. Sujeito à capacidade dos espaços
Mais informações: www.sescsp.org.br

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo