Topo

Após temporada em SP, peça com Marjorie Estiano segue no CCBB de Brasília

Cena da peça "Inverno da Luz Vermelha", com Marjorie Estiano e André Frateschi - Divulgação
Cena da peça "Inverno da Luz Vermelha", com Marjorie Estiano e André Frateschi Imagem: Divulgação

Da Redação

01/12/2010 11h03

Com Marjorie Estiano no elenco, a peça "Inverno da Luz Vermelha" segue em cartaz até 19 de dezembro na Caixa Cultural de Brasília (DF), após passagem por São Paulo. O espetáculo, dirigido por Monique Gardenberg (dos filmes "Ó Paí Ó" e "Benjamin"), conta a história de dois amigos que conhecem uma garota de programa durante viagem a Amsterdã.

Na montagem de texto indicado ao Prêmio Pulitzer em 2006, de autoria do dramaturgo norte-americano Adam Rapp, em uma noite no Red Light District, conhecida região de prostituição em Amsterdã, na Holanda, os amigos e turistas David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot) têm contato com a personagem de Marjorie Estiano, a prostituta francesa Christine. De personalidades bem diferentes, cada um absorve o que viveu de uma forma. Um ano depois, os três se reencontram e percebem como a experiência mexeu com cada um.

A peça tem ainda no elenco André Frateschi e Rafael Primot. Tanto Frateschi quanto Estiano, além de atores, são cantores e mostram esse lado na peça. A trilha da montagem tem músicas de Tom Waits, Leonard Cohen, Radiohead, Renato Russo e Bloc Party.

"Inverno da Luz Vermelha" tem co-direção de Michele Matalon e cenografia de Daniela Thomas.


"INVERNO DA LUZ VERMELHA"
Quando:
até 19/12. Qui. a sáb., às 21h, e dom., às 20h
Onde: Teatro I do CCBB-DF (SCES, Trecho 2, lote 22)
Quanto: R$ 15 (R$ 7,50 meia)
Mais informações: 0/xx/61/3310-7087 e site do CCBB.