Entretenimento

Zombie Walk leva "mortos-vivos" ao centro de São Paulo no Dia de Finados

Reinaldo Canato/UOL
Caminhada "Zombie Walk" leva mortos-vivos ao centro de São Paulo Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Da Redação

02/11/2010 20h06

Nada mais apropriado para um Dia de Finados do que uma passeata de... mortos. Na verdade, os mortos estão bem vivos e já fixaram o dia 2 de novembro para ser reunir em São Paulo. Eles fazem parte dos integrantes da Zombie Walk, caminhada onde os aficionados por filmes de terror se fantasiam de zumbis e outras personagens famosas dos filmes de terror. Em São Paulo, a passeata zumbi chega a sua 5ª edição, que neste ano começou na Praça do Patriarca e passou por marcos importantes da cidade, como o Viaduto do Chá, o Teatro Municipal e terminou no Vale do Anhangabaú.

Além da Zombie Walk, o Dia de Finados guarda outro "presente" para os fãs dos mortos-vivos: estreia no canal pago Fox a série "The Walking Dead" (que estreou nos EUA no dia 31 de outubro, pra coincidir com o Halloween). O seriado é baseado na série de quadrinhos de mesmo nome e conta os problemas de um grupo de pessoas que precisa sobreviver em um mundo infestado por zumbis. Ao longo da série, é possível descobrir que os zumbis, muitas vezes, são o menor dos problemas dos sobreviventes, que precisam lidar com a falta de comida e de confiança entre eles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo