Topo

Mostra em SP exibe pinturas de 32 tatuadores de sete países

Pintura de Christian Arae e William Yoneyama, que estão na mostra da Matilha Cultural - Divulgação / Cortesia Matilha Cultural
Pintura de Christian Arae e William Yoneyama, que estão na mostra da Matilha Cultural Imagem: Divulgação / Cortesia Matilha Cultural

Da Redação

26/10/2010 12h43

Artes de 32 tatuadores de sete países diferentes poderão ser vistas a partir desta terça-feira (26) na mostra coletiva "See Better After Waking", que a Matilha Cultural realiza até 13 de novembro na capital paulista. Os 33 trabalhos reúnem estilos variados em pinturas feitas em acrílico e aquarela.

“A tatuagem, até pouco tempo atrás, ainda era marginalizada, não sendo vista como manifestação artística”, explicam os curadores Leandro Jimmy e Artur Fame no informativo oficial do evento. "O objetivo é celebrar a arte que envolve a tatuagem e compartilhar a percepção que estes artistas têm do mundo, uma vez que estão deslocados de sua plataforma usual”, explica Demetrio Portugal, gerente da galeria.

Além dos brasileiros, participam da exposição artistas do Japão, Espanha, Estados Unidos, Noruega, Austrália e Argentina.


"SEE BETTER AFTER WAKING"
Quando: de 26 de outubro a 13 de novembro de 2010. De terça a sábado, das 12h às 20h
Onde: Matilha Cultural (r. Rego Freitas, 542, Consolação, São Paulo-SP)
Quanto: grátis
Informações: 0/xx/11/3256-2636 e site da Matilha Cultural.