Com Miguel Falabella e Diogo Vilela, "A Gaiola das Loucas" chega a SP
Depois da temporada carioca do espetáculo "A Gaiola das Loucas", chega a vez do público de São Paulo assistir à versão brasileira do famoso musical da Broadway. A atração estreia na capital paulista neste sábado (23), no Teatro Bradesco, e segue em cartaz até 19 de dezembro trazendo no elenco Diogo Vilela e Miguel Falabella, também responsável pela direção.
A versão nacional conta com a participação de 25 atores e bailarinos selecionados entre mais de mil candidatos de várias partes do país. A história do escritor Harvey Forbes Fierstein é baseada na peça teatral “La Cage Aux Folles”, escrita e interpretada por Jean Poiret nos palcos franceses ao lado de Miguel Serrault.
Na trama brasileira, Georges (Miguel Falabella) é proprietário do cabaré "A Gaiola das Loucas", famoso pelos shows performáticos, e mantém uma relação de mais de 20 anos com o transformista Zazá (Diogo Vilela)--ou Albin.
Juntos, eles “têm” um filho --Jean Michel (Davi Guilherme)--, fruto de uma aventura de Georges quando jovem. No espetáculo, Jean se apaixona por Anne (Carla Martelli), mas a moça é filha única de Édouard Dindon (Mauricio Moço), político que pretende expulsar todos os homossexuais da cidade, caso vença as eleições. A partir deste contexto, a trama se desenvolve ao som de canções como a clássica "I Am What I Am" ('Eu Sou o Que Sou'), popularizada na versão de Gloria Gaynor.
"A GAIOLA DAS LOUCAS", COM MIGUEL FALABELLA E DIOGO VILELA
Quando: de 23 de outubro a 19 de dezembro de 2010. Quinta e sábado, às 21h; sexta, às 21h30, e domingo, às 19h
Onde: Teatro Bradesco - Bourbon Shopping São Paulo (r. Turiassu, 2.100 - 3º piso - Pompéia, São Paulo-SP)
Quanto: de R$ 20 a R$ 170
Informações: 0/xx/11/4003-1212 e site Ingresso Rápido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.