Topo

Com Miguel Falabella e Diogo Vilela, "A Gaiola das Loucas" chega a SP

Espetáculo musical traz Miguel Falabella e Diogo Vilela como casal - Divulgação/Caio Gallucci
Espetáculo musical traz Miguel Falabella e Diogo Vilela como casal Imagem: Divulgação/Caio Gallucci

Da Redação

22/10/2010 09h25

Depois da temporada carioca do espetáculo "A Gaiola das Loucas", chega a vez do público de São Paulo assistir à versão brasileira do famoso musical da Broadway. A atração estreia na capital paulista neste sábado (23), no Teatro Bradesco, e segue em cartaz até 19 de dezembro trazendo no elenco Diogo Vilela e Miguel Falabella, também responsável pela direção.

A versão nacional conta com a participação de 25 atores e bailarinos selecionados entre mais de mil candidatos de várias partes do país. A história do escritor Harvey Forbes Fierstein é baseada na peça teatral “La Cage Aux Folles”, escrita e interpretada por Jean Poiret nos palcos franceses ao lado de Miguel Serrault.

Na trama brasileira, Georges (Miguel Falabella) é proprietário do cabaré "A Gaiola das Loucas", famoso pelos shows performáticos, e mantém uma relação de mais de 20 anos com o transformista Zazá (Diogo Vilela)--ou Albin.

Juntos, eles “têm” um filho --Jean Michel (Davi Guilherme)--, fruto de uma aventura de Georges quando jovem. No espetáculo, Jean se apaixona por Anne (Carla Martelli), mas a moça é filha única de Édouard Dindon (Mauricio Moço), político que pretende expulsar todos os homossexuais da cidade, caso vença as eleições. A partir deste contexto, a trama se desenvolve ao som de canções como a clássica "I Am What I Am" ('Eu Sou o Que Sou'), popularizada na versão de Gloria Gaynor.


"A GAIOLA DAS LOUCAS", COM MIGUEL FALABELLA E DIOGO VILELA
Quando: de 23 de outubro a 19 de dezembro de 2010. Quinta e sábado, às 21h; sexta, às 21h30, e domingo, às 19h
Onde: Teatro Bradesco - Bourbon Shopping São Paulo (r. Turiassu, 2.100 - 3º piso - Pompéia, São Paulo-SP)
Quanto: de R$ 20 a R$ 170
Informações: 0/xx/11/4003-1212 e site Ingresso Rápido.