Marjorie Estiano vive garota de programa na peça "Inverno da Luz Vermelha"

Da Redação

Com direção de Monique Gardenberg (dos filmes "Ó Paí Ó" e "Benjamin") e Marjorie Estiano no elenco, a peça "Inverno da Luz Vermelha" começa temporada este sábado (21) em São Paulo, no Teatro Faap, contando a história de dois amigos que conhecem uma garota de programa durante viagem a Amsterdã.

Na montagem de texto indicado ao Prêmio Pulitzer em 2006, de autoria do dramaturgo norte-americano Adam Rapp, em uma noite no Red Light District, conhecida região de prostituição em Amsterdã, na Holanda, os amigos e turistas David (André Frateschi) e Matheus (Rafael Primot) têm contato com a personagem de Marjorie Estiano, a prostituta francesa Christine. De personalidades bem diferentes, cada um absorve o que viveu de uma forma. Um ano depois, os três se reencontram e percebem como a experiência mexeu com cada um.

A peça tem ainda no elenco André Frateschi e Rafael Primot. Tanto Frateschi quanto Estiano, além de atores, são cantores e mostram esse lado na peça. A trilha da montagem tem músicas de Tom Waits, Leonard Cohen, Radiohead, Renato Russo e Bloc Party.

"Inverno da Luz Vermelha" tem co-direção de Michele Matalon e cenografia de Daniela Thomas. A peça fica em cartaz até 26 de setembro em São Paulo.


"INVERNO DA LUZ VERMELHA"
Quando:
de 20/8 a 26/9. Sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 18h
Onde: Teatro Faap (rua Alagoas, 903. Tel.: 0/xx/11 3662-7233 / 3662-7234)
Quanto: R$ 60
Mais informações: www.faap.br/teatro

UOL Cursos Online

Todos os cursos