Topo

Com música de Bono, musical do Homem-Aranha estreia em dezembro na Broadway

Ilustração mostra cenografia do musical que estreia na Broadway em dezembro Imagem: The Q&M Company / AP

Da Redação

10/08/2010 14h38

Com música de Bono e The Edge, do U2, o musical que leva aos palcos a história do herói dos quadrinhos Homem-Aranha, "Spider-Man: Turn Off the Dark", acaba de ganhar data de estreia na Broadway. A peça inicia no Foxwoods Theater uma série de pré-estreias dia 14 de novembro, informa o site oficial do espetáculo. Segundo o blog "ArtsBeat", do jornal "The New York Times", os produtores do musical também marcaram uma noite de estreia oficial, dia 21 de dezembro.

"Spider-Man: Turn Off the Dark" tem orçamento estimado em US$ 50 milhões, maior valor para um musical na história da Broadway.

O espetáculo tem direção de Julie Taymor, do premiado musical "O Rei Leão", e deveria ter estreado no início de 2010. Devido a uma série de atrasos, "Spider-Man: Turn Off the Dark" perdeu inclusive alguns atores que estavam no elenco original.

Veja também

Evan Rachel Wood, por exemplo, interpretaria Mary Jane, mas foi substituída pela atriz da Broadway Jennifer Damiano. No papel do protagonista Peter Parker está o ator e músico Reeve Carney.

Os ingressos para o musical do Homem-Aranha na Broadway começam a ser vendidos em setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com música de Bono, musical do Homem-Aranha estreia em dezembro na Broadway - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade