Topo

Entretenimento

Na Comic-Con, Stallone diz que cena dura de "Os Mercenários" foi no Brasil e conta que já foi nerd

Getty Images
Stallone e Bruce Willis, em pé, apresentam "Os Mercenários" na Comic-Con (22/07/2010) Imagem: Getty Images

ADRIANA TERRA<br> Enviada especial a San Diego, EUA

23/07/2010 06h00

Com um elenco de fortões, Sylvester Stallone apresentou na tarde da última quinta-feira (22) na convenção de cultura pop Comic-Con, em San Diego, o longa-metragem "Os Mercenários".

Ao lado dos atores Terry Crews, Steve Austin, Dolph Lundgren, Randy Couture e Bruce Willis -- que fez uma aparição rápida no evento --, o ator e diretor adiantou detalhes do filme, que tem ainda Mickey Rourke e a brasileira Giselle Itié no elenco.

  • Getty Images

    O ator Terry Crews tira a camisa durante apresentação do filme "Os Mercenários" na Comic-Con (22/07/2010)

Para Stallone, a cena mais difícil de ser rodada foi a de um tiroteio que se passa no Brasil e que foi, inclusive, exibida com exclusividade no evento. Questionado pelo apresentador da Comic-Con se eles viveram algum fato curioso "na floresta brasileira", o ator disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles no país foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais". Ele gravou no Rio de Janeiro em meados de 2009.

Stallone revelou também que hoje em dia prefere dirigir a atuar. "Não tem comparação", diz. "É meio incomum dirigir e atuar ao mesmo tempo, mas eu quis atuar também pois não sei quantos filmes ainda tenho pela frente".

Conhecido por produções como "Rambo" e "Rocky", o ator aproveitou o clima da Comic-Con e tentou convencer a plateia de que já foi um nerd, do tipo que "usava fantasia do Super-Homem por baixo da roupa".

O ator Terry Crews, que chegou ao evento tirando a camisa e exibindo os músculos -- provocando urros da plateia -- disse que "Os Mercenários" é uma "declaração de amor aos fãs de filmes de ação".

O filme deve estrear na metade de agosto no Brasil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento