"O fato de 'Salt' ser baseado em fatos reais tornou o filme mais divertido", diz Angelina Jolie
Na véspera da estreia de "Salt" em todo os EUA, a atriz Angelina Jolie foi divulgar o filme na Comic-Con, maior feira de cultura pop do mundo, que ocorre até o próximo domingo (25) em San Diego, Califórnia.
No papel de uma funcionária da CIA acusada por um dissidente russo de ser uma espiã, a atriz disse, no início da tarde desta quinta-feira (22), que atua em diversos filmes de ação -- e adora fazê-lo --, porém "o fato de 'Salt' ser baseado na realidade tornou tudo mais divertido".
Na produção ela não usou dublê, conta o diretor Philip Noyce ("O Colecionador de Ossos"). "Angelina quis fazer todas as cenas de ação".
ASSISTA AO TRAILER DE "SALT"
Bem-humorada, a atriz contou que inclusive se machucou durante as gravações, cortando a testa. Ela revelou também que sua cena favorita é uma das últimas do filme, na qual aparece em um helicóptero.
Em "Salt", Jolie contracena com o ator Liev Schreiber ("Pânico"). A atriz contou que se identifica com a personagem. "Há uma duplicidade em Salt, ela não é apenas corajosa e brava, há um certo perigo nela -- assim como há em mim. Ela tem segredos, creio que isso irá fascinar as pessoas".
"Salt" estreia no Brasil no próximo dia 30 de julho.