Topo

Entretenimento

"O fato de 'Salt' ser baseado em fatos reais tornou o filme mais divertido", diz Angelina Jolie

Getty Images
Angelina Jolie fala sobre o filme "Salt" na Comic-Con, em San Diego, EUA (22/07/2010) Imagem: Getty Images

ADRIANA TERRA<br>Enviada especial a San Diego, EUA

22/07/2010 18h00

Na véspera da estreia de "Salt" em todo os EUA, a atriz Angelina Jolie foi divulgar o filme na Comic-Con, maior feira de cultura pop do mundo, que ocorre até o próximo domingo (25) em San Diego, Califórnia.

No papel de uma funcionária da CIA acusada por um dissidente russo de ser uma espiã, a atriz disse, no início da tarde desta quinta-feira (22), que atua em diversos filmes de ação -- e adora fazê-lo --, porém "o fato de 'Salt' ser baseado na realidade tornou tudo mais divertido".

Na produção ela não usou dublê, conta o diretor Philip Noyce ("O Colecionador de Ossos"). "Angelina quis fazer todas as cenas de ação".

ASSISTA AO TRAILER DE "SALT"

Bem-humorada, a atriz contou que inclusive se machucou durante as gravações, cortando a testa. Ela revelou também que sua cena favorita é uma das últimas do filme, na qual aparece em um helicóptero.

Em "Salt", Jolie contracena com o ator Liev Schreiber ("Pânico"). A atriz contou que se identifica com a personagem. "Há uma duplicidade em Salt, ela não é apenas corajosa e brava, há um certo perigo nela -- assim como há em mim. Ela tem segredos, creio que isso irá fascinar as pessoas".

"Salt" estreia no Brasil no próximo dia 30 de julho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Enviada especial a San Diego, EUA"},"click":{"mediaName":"Notícia","source":"https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2010/07/22/o-fato-de-salt-ser-baseado-em-fatos-reais-tornou-o-filme-mais-divertido-diz-angelina-jolie.htm"}}}' cp-area='{"xs-sm":"230px","md-lg":"128px"}' config-name="entretenimento/entretenimento">