Entretenimento

"É ótimo ver as pessoas animadas com a volta de 'Tron'", diz Jeff Bridges na Comic-Con

Mike Blake/Reuters
(Da esq. para a dir.) O elenco de "Tron: Legacy" em San Diego: Michael Sheen, Olivia Wilde, Garrett Hedlund, Jeff Bridges e Bruce Boxleitner (22/7/2010) Imagem: Mike Blake/Reuters

ADRIANA TERRA
Enviada especial a San Diego, EUA

22/07/2010 15h01

Há 28 anos "Tron" era lançado, marcando uma geração de crianças e adolescentes fascinada pelo universo dos games retratado na produção. Hoje, em 2010, o filme ganha continuação em 3D com o mesmo Jeff Bridges, que em 1982 vivia Kevin Flynn, pioneiro criador de videogames.

Dessa vez, ele tem a companhia de seu filho, Sam Flynn, vivido por Garrett Hedlund, ator que está no elenco de "On the Road", de Walter Salles.

Em entrevista esta quinta-feira na Comic-Con, convenção de cultura pop que ocorre até domingo (25) em San Diego, Jeff Bridges conta que "é ótimo ver as pessoas animadas com a volta do Tron". "Eu ouvi rumores há muitos anos sobre uma sequência e desisti, foi feito um roteiro que não foi aprovado e depois acabou acontecendo", diz o ator, vencedor do Oscar deste ano por "Coração Louco".

TRAILER DO FILME "TRON: LEGACY"

De acordo com o diretor Joseph Kosinski, "Tron: Legacy" é uma "história de pai e filho". Na trama, Sam tenta desvendar o misterioso desaparecimento de seu pai, Kevin, caindo novamente no universo dos games retratado no filme de 1982 -- só que, dessa vez, em 3D.

"Com o avanço do 3D tudo funcionou muito bem, o filme combina com a tecnologia", diz o diretor Joseph Kosinski.

Integram ainda o elenco da produção Olivia Wilde ("Alpha Dog") e Michael Sheen ("Lua Nova"). O ator Bruce Boxleitner vive novamente Alan Bradley, o Tron. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo