Topo

Entretenimento

"Confissões das Mulheres de 30" estreia nova montagem em SP

Divulgação
As atrizes que integram o elenco de "Confissões das Mulheres de 30", Juliana Araripe, Camila Raffanti e Patrícia Pichamone -- novidade no elenco --, da esq. para a dir. Imagem: Divulgação

Da Redação

02/07/2010 08h00

Com alterações na direção e no elenco, o espetáculo "Confissões das Mulheres de 30" estreia nova montagem esta sexta-feira (2) no Teatro Gazeta, em São Paulo.

A peça fez temporada em 2008 na capital Paulista e agora volta com a atriz Patrícia Pichamone no lugar de Melissa Vettore e nova direção, do Coletivo de Criação Mano que Da Hora. Completam o elenco Juliana Araripe e Camila Raffanti, que participaram da montagem anterior.

A trama de "Confissões das Mulheres de 30" debate questões existenciais e da rotina de mulheres na faixa dos 30 anos.

VEJA TRECHO DE "CONFISSÕES DAS MULHERES DE 30"

A primeira montagem da peça estreou em 1992, no Rio de Janeiro, com Clarice Niskier,Dedina Bernadelli, Maitê Proença e Priscilla Rozenbaum.

"Confissões das Mulheres de 30" tem supervisão geral de Eduardo Wotzik, dramaturgia de Domingos Oliveira e textos originais de Clarice Niskier, Priscilla Rozenbaum, Domingos de Oliveira, Dino Menasche, Lenita Plonczinski, Dedina Bernardelli, Cacá Mourthé, Clarice Derzié, Maitê Proença e Juliana Araripe.

A peça fica até 8 de agosto em temporada no Teatro Gazeta.

 


"CONFISSÕES DAS MULHERES DE 30"
Quando:
de 2/7 a 8/8. Sextas às 21h; sábados às 20h e domingos às 18h
Onde: Teatro Gazeta (av. Paulista, 900. Tel.: 0/xx/11 3253-4102)
Quanto: R$ 50 (sextas e domingos) e R$ 60 (sábados). Estudantes, aposentados e idosos pagam meia entrada.

Mais Entretenimento