Topo

Entretenimento

Artista plástica e grafiteira Nina Pandolfo expõe na Galeria Leme (SP)

Da Redação

01/07/2010 10h30

A Galeria Leme inaugura nesta quinta-feira (1º/7) a exposição “Desafiando Sonhos”, da artista plástica e grafiteira Nina Pandolfo.

Em sua segunda individual na galeria paulistana, Nina retoma a pintura produzida com pincel, mas preserva o grafite em detalhes feitos com o spray. A artista também experimenta o uso de lâmpadas Led em um dos quadros. Um dos destaques é o elíptico realizado em ferro, com camadas sobrepostas de pintura feitas em vidro. As imagens recebem a interferência de plumas geradas pela ação de motores.

Nina Pandolfo nasceu em Tupã (SP), em 1977, e começou a grafitar nas ruas de São Paulo em 1992. Já participou de diversas exposições nacionais e internacionais, entre elas da pintura da fachada de um castelo na Escócia, em 2007, ao lado da dupla osgemeos --ela é esposa de Otávio Pandolfo, um dos irmãos gêmeos-- e de Nunca. Hoje, Nina vive e trabalha na capital paulista.


"DESAFIANDO SONHOS", POR NINA PANDOLFO
Quando: de 1º de julho (abertura às 19h) a 7 de agosto de 2010
Onde: Galeria Leme (rua Agostinho Cantu, 88, São Paulo-SP; de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 17h)
Quanto: Grátis
Informações:
0/xx/11/3814-8184, site da Galeria Leme e e-mail info@galerialeme.com.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento