Entretenimento

Flip terá oficina de redação de perfis com escritor peruano

Da Redação

15/06/2010 13h35

A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) terá nesta edição -- que ocorre de 4 a 8 de agosto na cidade fluminense de Paraty -- uma oficina literária sobre a arte de escrever perfis. Quem ministrará o curso é o escritor e jornalista peruano Julio Villanueva Chang, criador da revista cultural "Etiqueta Negra".

Com foco nas relações entre jornalismo e literatura, a oficina terá três aulas, cada uma com uma hora e meia de duração. Para participar é necessário se inscrever em um processo seletivo enviando, até 25 de junho, currículo para o e-mail oficinaliteraria@flip.org.br.

Serão selecionados 30 participantes, com base na análise de currículos. Os interessados podem enviar também um texto jornalístico já produzido, a fim de ajudar no processo de seleção. O envio do texto é opcional.

A primeira lista de selecionados será publicada no site da Flip (www.flip.org.br) dia 28 de junho, e a lista definitiva vai ao ar no dia 9 de julho. Para os alunos selecionados, haverá uma taxa de inscrição de R$ 100.

O curso é uma parceria com o jornal Folha de S. Paulo e as aulas ocorrem nos dias 5/8, quinta-feira, entre 13h30 e 15h; 6/8, sexta-feira, entre 13h30 e 15h; e 7/8, sábado, entre 13h30 e 15h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo