Entretenimento

Personagens clássicos da Disney ganham versão sensual

Da Redação

18/05/2010 13h34

Substituir a imagem angelical, quase "imaculada" de alguns personagens Disney por pitadas de malícia, decotes ousados e microssaias. Esta é a proposta do quadrinista norte-americano J. Scott Campbell. Ele fez releituras sensuais de clássicos como "Alice no País das Maravilhas", "Bela Adormecida", "Branca de Neve", "Pequena Sereia", "A Bela e a Fera" e  "O Mágico de Oz" e colocou-as à venda em seu site.

A coleção é chamada de "Fairytales Fantasies" e as telas -- que são autografadas-- são vendidas por cerca de R$ 90 (US$ 50). Algumas, inclusive, já estão esgotadas.

Conhecido por vários pseudônimos, como Jeff Scott, J. Scott Campbell já trabalhou na Marvel Comics -- fez a arte de capa da série "The Amazing Spider-Man"-- e é um dos responsáveis por criações como "Wildsiderz", "Danger Girl", "Gen 13" e "Thundercats". Atualmente, ele reside na Califórnia (EUA) e trabalha de forma freelance em seu próprio estúdio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo