Topo

Entretenimento

Convenção em Santos (SP) homenageia o pioneiro da tatuagem no Brasil

Da Redação

13/05/2010 15h16

Começa nesta sexta-feira (14) a 2ª Tattoo Mix Convention, festival de tatuagens que acontece em Santos (SP). O evento, que vai até domingo (16), homenageia o dinamarquês Tattoo Lucky, que aportou no cais da cidade praieira em 1959 trazendo a primeira máquina elétrica de tatuagem para o Brasil.

A convenção terá 60 estandes apresentando produtos e serviços para os profissionais de tatuagem e a presença de artistas como Beicinho, Mário Vitor, Beto Satã, Daillier e Danielle Perrone.

A programação da 2ª Tattoo Mix Convention prevê também a realização de jornada de biossegurança, mesa-redonda de tatuadores e concurso dos melhores desenhos e tatuagens. As categorias previstas para desenho são Colorido, Preto e Branco e Temas Brasileiros. Já as melhores tatuagens serão julgadas nas seguintes categorias: Tribal, Colorida, Costas, Oriental, New School, Old School, Portrait (acompanhado de foto), Preto e Cinza, Comics, Realismo (acompanhado de foto), Temas Brasileiros, Pin-ups, Melhor do Evento e Melhor feita no evento.


"2ª TATTOO MIX CONVENTION"
Quando:
de 14 a 16 de maio de 2010
Onde
: Clube Saldanha da Gama (av. Alm. Saldanha da Gama, 44/63, Ponta da Praia, Santos-SP). De sexta a domingo, das 14h às 22h
Quanto: R$ 15
Informações
: Mais detalhes sobre o evento no site da 2ª Tattoo Mix Convention.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento