Entretenimento

Mallu Magalhães e Emicida são destaques em unidades dos CEUs na Virada

Marisa Cauduro/Folha Imagem
A cantora Mallu Magalhães é destaque da programação do CEU Casa Blanca Imagem: Marisa Cauduro/Folha Imagem

Da Redação

12/05/2010 21h16

Em sua sexta edição, a Virada Cultural acontece este fim de semana na cidade de São Paulo. A maratona de 24 horas de programação --que vai das 18h do dia 15 (sábado) às 18h do dia 16 (domingo), salvo algumas exceções-- ocorre também nos CEUs (Centro Educacional Unificado), com artistas de diversos estilos. Veja alguns destaques:

A cantora Mallu Magalhães toca no CEU Casa Blanca, enquanto o Teatro Mágico, grupo que realiza apresentações com elementos de circo, teatro, poesia e música, apresenta-se no CEU Três Lagos.

  • Divulgação

    O rapper Emicida: atração do CEU Vila Curuçá

O rapper Rappin Hood canta no CEU Lajeado. Já Thaíde se apresenta no CEU Pq. São Carlos e Emicida, no CEU Vila Curuçá. O grupo Barbatuques leva a sua proposta de transformar o corpo em instrumento musical ao CEU Uirapuru.

Tiziu e Trio Araripe sobem ao palco do CEU Alto Alegre. Já o CEU Alvarenga é palco de show do Zimbo Trio. No sábado, o cantor e compositor Royce do Cavaco é a atração do CEU Jaguaré, que também recebe apresentação de dança e trio nordestino. No domingo será a vez dos Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy, apresentarem-se no CEU Aricanduva.

Música popular

Músicas de Adoniran Barbosa, compositor homenageado da edição de 2010 da Virada Cultural, serão interpretadas por Maria Alcina domingo no CEU Jaçanã.

Já Inezita Barroso é uma das atrações do CEU Cantos do Amanhecer na abertura da Virada. Jair Rodrigues canta sucessos de sua carreira no CEU Guarapiranga no sábado. No mesmo dia, o CEU Pq. Anhanguera recebe o Samba da Laje.

Reggae nos CEUs

Quem gosta de reggae terá boas opções nesta Virada Cultural. No sábado, o CEU Campo Limpo terá shows de Roots Habitat's e dos maranhenses da Tribo de Jah. Já o CEU Jambeiro promove show da Banda Maskavo e o CEU Paraisópolis, da Planta e Raíz.

Matanza, Raimundos e Yuka

O roqueiro Jimmy comanda show do Matanza no CEU Capão Redondo, ao passo que Marcelo Nova se apresenta sábado no CEU Aricanduva. Kiko Zambianchi vai até o CEU Cidade Dutra para uma apresentação sábado. No CEU Pq Bristol, toca a banda Raimundos, agora com Tico Santa Cruz (Detonautas Roque Clube) nos vocais. Marcelo Yuka, ex-baterista do grupo O Rappa, será uma das atrações do CEU Tiquatira.

Para ver a programação completa dos CEUs e seus respectivos endereços, visite o site oficial da Virada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo