Acervo da Choque realiza a mostra "Estranhos", de Carla Barth
A artista Carla Barth inaugura neste sábado (8), às 13h, a exposição individual "Estranhos" na galeria Acervo da Choque, em São Paulo (SP). São pinturas, retratos e desenhos --sendo seis obras inéditas produzidas para o evento. A mostra segue até 5 de junho e a entrada é gratuita.
Nesta nova mostra, Carla se atém às "paisagens". No meio de florestas misteriosas, surgem personagens inesperados, mistura de humanos e bichos, e personalidades nobres imaginárias. As telas de Carla Barth retratam cenas surreais com ambientação enigmática, pintados num colorido opaco e com pinceladas precisas.
As peças expostas em "Estranhos" estão à venda, com preços que variam entre R$ 700 e R$ 7 mil.
No mesmo fim de semana da abertura da exposição, Carla Barth finaliza um grande painel de 10 x 4 metros no Pavilhão das Culturas Brasileiras, novo museu do Parque Ibirapuera.
Arte abrangente
Carla Barth nasceu em 1975, em Porto Alegre (RS), onde estudou arte no ateliê dos pais. Desenho, pintura e escultura são seus principais suportes, mas Carla também já experimentou colagens, instalações, murais e intervenções urbanas. Suas referências são variadas, indo do estilo naïf (arte instintiva ou primitiva) à pintura clássica renascentista, do surrealismo ao pop.
"ESTRANHOS"
Quando: de 8 de maio a 5 de junho de 2010
Onde: Acervo da Choque (rua Medeiros de Albuquerque, 250, Vila Madalena, São Paulo-SP; de terça a sábado, das 13h às 18h)
Quanto: grátis para visitação (obras à venda)
Informações: 0/xx/11/3061-2365, site da Choque Cultural e e-mail galeria@choquecultural.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.