Topo

Cantora Katy Perry anuncia nascimento de sua filha

27/08/2020 14h57

Redação Central, 27 ago (EFE).- A cantora Katy Perry e seu namorado, o ator Orlando Bloom, anunciaram nesta quinta-feira, através do instagram oficial da Unicef, o nascimento de sua filha, Daisy Dove Bloom.

"Estamos flutuando de amor e maravilhados com a chegada saudável e segura de nossa filha", diz o comunicado dos artistas divulgado pela Unicef.

A cantora de 35 anos anunciou sua gravidez por meio de um videoclipe onde apresentou sua nova música "Never Worn White", na qual fala que está pronta para assumir compromissos. "Eu quero experimentar com você. Não, eu nunca me vesti de branco, mas estou aqui esta noite, porque eu realmente quero dizer que sim".

Nesta ocasião, o nascimento da filha coincide com o lançamento amanhã do do quinto álbum de estúdio da estrela pop, "Smile".

Daisy é a primeira filha da cantora, enquanto o ator, de 43 anos, já é pai de um menino de 9 anos, Flynn, fruto de seu casamento com a modelo Miranda Kerr.

Katy Parry e Orlando Bloom anunciaram seu noivado no Dia dos Namorados do ano passado, após três anos de relacionamento.