Topo

Modelo Gigi Hadid e cantor Zayn Malik esperam 1º filho, diz site

Zayn e Gigi Hadid - Reprodução/Instagram
Zayn e Gigi Hadid Imagem: Reprodução/Instagram

29/04/2020 02h58

Miami, 28 abr (EFE).- A modelo americana Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik estão esperando o primeiro filho, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo site "TMZ".

"Fontes da família do casal nos disseram que Gigi está grávida de 20 semanas. Não está claro se eles sabem o sexo do bebê, mas ambas as famílias estão animadas", disse a publicação, causando furor nas redes sociais.

Nos Estados Unidos, três dos dez temas mais falados do dia no Twitter foram relacionados à gravidez, com hashtags como "Gigi" "Zayns" e "Zigi"

Hadid, de 25 anos, e Malik, ex-integrante da banda One Direction, de 27, tiveram uma relação que durou de 2015 a 2018, depois de terem se conhecido na gravação do clipe da música "Pillowtalk".

Rumores de que eles haviam retomado o romance surgiram em dezembro do ano passado e foram confirmados no mês seguinte, quando um paparazzo tirou fotos dos dois juntos pelas ruas de Nova York.

O casal foi visto passando a quarentena com a família da americana neste fim de semana graças a várias fotos publicadas por ela para comemorar o seu aniversário. Além de Malik, as fotos também contaram com a Bella Hadid, irmã de Gigi, que também é modelo.