Elenco de "Os Goonies" se reúne em especial durante a quarentena
O elenco completo de "Os Goonies" (1985) se reuniu nesta segunda-feira em um encontro especial transmitido pelo YouTube que também contou com a participação de Steven Spielberg, produtor do filme, e Cyndi Lauper, que trabalhou na trilha sonora.
O responsável pelo encontro foi Josh Gad, que dá voz ao personagem de Olaf na versão original de "Frozen". O ator convocou a equipe do filme "que definiu sua infância e personalidade", segundo explicou no Twitter antes de lançar o vídeo, intitulado "Reunited Apart" (reunidos à parte, em inglês).
Com cada um em suas casas, participaram da videochamada Sean Astin, Corey Feldman, Martha Plimpton, Jeff Cohen, Jonathan Ke Quan, Kerri Green e Josh Brolin, enquanto no final apareceram "os irmãos Fratelli" Robert Davi e Joe Pantoliano.
Dirigido por Richard Donner — também presente na reunião —, "Os Goonies" foi uma comédia infantil que, com o tempo, se tornou uma preciosidade dos anos 80.
Entre as histórias compartilhadas na gravação, Spielberg falou sobre uma possível sequência do filme, ideia que disse ter cogitado várias vezes.
"Tivemos muitas conversas sobre isso, a cada dois anos temos uma ideia que não se materializa", revelou o cineasta.
Segundo Spielberg, o filme alcançou um sucesso tão alto que dificilmente poderá ser superado por uma sequência.
"Até que a façamos, as pessoas terão que se conformar em assistir esse encontro centenas de vezes", ironizou.
Durante a transmissão foi disponibilizado um link para o público fazer doações a organizações de caridade devido à crise gerada pela pandemia de Covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.