Topo

"Minions 2" é adiado para 2021 devido à pandemia de Covid-19

02/04/2020 04h04

Los Angeles (EUA), 1 abr (EFE).- A animação "Minions 2: A Origem de Gru", que tinha estreia prevista para 3 de julho nos Estados Unidos, foi adiada para o segundo semestre de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.

A Universal Studios decidiu remarcar o lançamento para 2 de julho do ano que vem. A nova data também significa que a estreia de "Sing 2" terá de ser adiada para o Natal de 2021, já que o dia em que os minions voltarão às telonas havia sido reservado para este filme.

Essas duas mudanças causadas pela crise de saúde alteraram completamente o calendário da Universal, que adiou indefinidamente o lançamento de um terceiro filme até 2022: o musical "Wicked" baseado na peça da Broadway sobre as bruxas de "O Mágico de Oz".

O primeiro dos filmes afetados, "Minions 2: A Origem de Gru", será a sequência de "Minions", que estreou com sucesso em 2015 como um spin-off da franquia "Meu Malvado Favorito" e focado nas criaturinhas amarelas.

A trama do novo filme viajará para o ano de 1970 para contar as origens de Gru, o cientista malvado para quem trabalham os personagens inocentes e que na adolescência sonhava em imitar seus ídolos vilões.