Topo

Entretenimento


Disney anuncia nova heroína de animação que estreará em outubro de 2020

24/08/2019 21h27

Anaheim (EUA), 24 ago (EFE).- A Disney apresentou neste sábado a mais nova heroína, Raya, que será a personagem principal de animação que chegará aos cinemas em outubro de 2020, um ano depois do esperado lançamento de "Frozen 2".

O filme foi anunciado como "Raya and the Last Dragon" (Raya e o Último Dragão, em tradução livre), e ainda não tem título em português. Os diretores serão Paul Briggs e Dean Wellins.

A dupla revelou na convenção D23, que a Disney realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, que o roteiro será inspirado na cultura do sudeste asiático, com cenários similares as paisagens de Bali, Camboja e Vietnã.

A atriz Cassie Steel emprestará a voz à protagonista Raya, que dividirá cena com uma dragão chamado Sisu, que será interpretada pela cantora Awkwafina. Elas deverão salvar o reino fictício de Kumandra.

"O nosso mundo foi criado por dragões. Antes de irem, eles esconderam um presente para nós. Um presente poderoso, mas perigoso. Um que poderia salvar o reino inteiro ou colocar um fim nele. A pergunta é: O que encontraremos, esperança ou destruição", diz cena exibida na D23.

Além disso, a Disney revelou novidades sobre Frozen 2, como o nome da canção principal, que se chamará "Into the Unknown" e trará a expectativa de repetir o sucesso de "Let It Go", tema da primeira obra da franquia.

Na sequência, uma das personagens será a mãe das protagonistas Elsa e Anna, que será interpretada por Evan Rachel Wood.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 22 de novembro deste ano. EFE

Mais Entretenimento