Topo

"Star Trek" e "Watchmen" mostram suas novidades na Comic-Con

21/07/2019 04h39

San Diego (EUA), 20 jul (EFE).- "Star Trek: Picard", a nova prdução da famosa saga de ciência-ficção, e a adaptação como série para a televisão da história em quadrinhos "Watchmen" foram neste sábado duas novidades para a telinha na Comic-Con de San Diego (EUA).

"Star Trek" costuma ser uma das séries favoritas neste tipo de convenção e, como tal, protagonizou um dos eventos do Hall H, o maior e mais prestigiado salão do Centro de Convenções de San Diego.

Com Patrick Stewart como estrela e de novo na pele do capitão Jean-Luc Picard, "Star Trek: Picard" teve um trailer no qual mostra toda a ação em torno do personagem interpretado pelo lendário ator britânico.

Isa Briones, Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Alison Pill, Harry Treadaway e Evan Evagora fazem parte do elenco desta série, que teve a adição cinco artistas com passado "trekkie": Brent Spiner (comandante Data), Jeri Ryan (Sete de Nove), Jonathan del Arco (Hugh), Jonathan Frakes (comandante Riker) e Marina Sirtis (conselheira Deanna Troi).

Já a HBO, que procura candidatos para cobrir o enorme vazio que deixou no seu catálogo a despedida de "Game of Thrones", revelou um novo trailer de "Watchmen", a esperada adaptação para a televisão da famosa história em quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons.

Embora "Watchmen" não tenha tido um ato formal dentro da Comic-Con, mas sim algumas atividades paralelas como aperitivo para os admiradores, a série aproveitou esta grande festa da cultura popular para divulgar uma antecipação no qual aparecem alguns rostos conhecidos de seu elenco como Regina King e Jeremy Irons.

Não é a primeira vez que "Watchmen" chega às telas já que o cineasta Zack Snyder deu forma a uma aplaudida produção para o cinema sobre esta história em quadrinhos em 2009. EFE