Topo

Johnson, Statham e Elba brilham em première de novo "Velozes e Furiosos"

14/07/2019 07h55

Los Angeles (EUA), 14 jul (EFE).- Dwayne Johnson, Idris Elba e Jason Statham, o trio de "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw", foram estrelas na noite do sábado em Los Angeles (EUA) da estreia mundial deste filme que representa o primeiro "spin-off" da bem-sucedida saga de ação.

O "première" de "Hobbs & Shaw", filme que estará disponível nos cinemas a partir de 2 de agosto, foi um pouco acidentada já que a projeção do filme teve que ser interrompida aos 30 minutos devido a um problema elétrico, quando faíscas começaram a atingir fileiras em de assentos cheia de pessoas.

Após o susto e desconcerto, que levaram dezenas de espectadores a deixar seus assentos, a projeção do filme foi retomada quinze minutos depois da intervenção de técnicos, que conseguiram solucionar o problema elétrico rapidamente.

No entanto, o incidente não parece ter desanimado os protagonistas do evento, já que os três, sempre sorridentes, tiraram fotos com os fãs enquanto passavam pela Calçada da Fama para chegar até o Dolby Theater.

Além de Elba, Johnson e Statham, estiveram no "première" do filme Vanessa Kirby e a mexicana Eliza González.

Nesta filme, dirigido por David Leitch ("Deadpool 2", 2018; "Atômica", 2017), Hobbs (Johnson) e Shaw (Statham) deverão superar suas diferenças e unir forças para deter Brixton (Elba), um poderoso vilão modificado geneticamente e tecnologicamente.

"Velozes & Furiosos" é uma das sagas mais bem-sucedidas da história do cinema e seus oito filmes até o momento arrecadaram no total US$ 5,1 bilhões, segundo os dados do portal especializado "Box Office Mojo". EFE