Topo

Entretenimento


Atores de "Vingadores" deixam suas marcas na Calçada da Fama de Hollywood

2019-04-23T20:35:00

23/04/2019 20h35

Los Angeles (EUA), 23 abr (EFE).- Parte do elenco de "Vingadores: Ultimato" imortalizou nesta terça-feira suas mãos na Calçada da Fama de Hollywood, em Los Angeles, na Califórnia, uma das honrarias mais tradicionais da indústria do cinema americano.

O sexteto original dos Vingadores - formado pelos atores Robert Downey Jr, Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner - participou de uma cerimônia na qual deixaram marcadas sua assinatura e a silhueta das suas mãos sobre ladrilhos de cimento identificados com seus nomes.

Além deles, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, esteve presente para prestigiar a cerimônia.

Na calçada, situada no coração da avenida Hollywood Boulevard de Los Angeles, estão imortalizadas estrelas do cinema do calibre de Charles Chaplin, Humphrey Bogart, Marilyn Monroe e Robert de Niro.

A cerimônia desta terça-feira foi especial,ente emotiva, já que alguns dos atores que deixaram sua marca interpretam super-heróis criados pela lenda das histórias em quadrinhos Stan Lee, homenageado em um ato similar realizado no mesmo local em 2017, justamente um ano antes que morresse com 95 anos.

O próximo filme do universo Marvel, "Vingadores: Ultimato", chegará aos cinemas americanos na próxima sexta-feira. Já os fãs brasileiros poderão saber o resultado final da batalha contra Thanos um dia antes. EFE

Mais Entretenimento