Topo

"Stranger Things" divulga trailer da 3ª temporada

20/03/2019 13h09

Redação Central, 20 mar (EFE).- "Tudo pode mudar em um verão". Essa é a chamada do primeiro trailer da terceira temporada de "Stranger Things", que estreia na Netflix em 4 de julho e cujas primeiras imagens indicam um maior contraste entre o mundo dos anos 1980 e os monstros que surgem das profundezas.

A novidade é que agora os amigos Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), da fictícia cidade de Hawkins, em Indiana, não terão que enfrentar apenas ameaças sobrenaturais.

O trailer, que em pouco tempo no ar no Youtube já tinha mais de 400 mil visualizações na versão original e 215 mil no canal da Netflix Brasil, tem uma estética colorida, que contrasta ainda mais com o monstro que ameaçava os jovens no último capítulo da segunda temporada e que agora se apresenta como algo mais parecido às criaturas de "Alien".

Tudo isso amenizado pela música de "The Who", mais especificamente por uma versão de "Who are you", de 1974.

Na terceira temporada, um shopping recém-inaugurado, o Starcourt Mall, é um dos principais cenários da trama, na qual também voltam a aparecer nomes como Winona Ryder, Dacre Montgomery e David Harbour.

Entre os rostos novos da temporada estão Maya Hawke, Jake Busey e Cary Elwes. EFE