Topo

Robert Pattinson se junta ao elenco de novo filme de Christopher Nolan

20/03/2019 20h59

Los Angeles (EUA), 20 mar (EFE).- Robert Pattinson e Elizabeth Debicki se juntaram ao elenco do novo filme do cineasta britânico Christopher Nolan, para o qual John David Washington foi anunciado ontem como protagonista, informou nesta quarta-feira o site da revista especializada "Variety".

A produção é um dos projetos mais esperados em Hollywood, apesar de, como é costume, não haver muitos detalhes sobre a história preparada por Nolan.

Fontes ligadas à produção indicaram à publicação que se trata de "um enorme filme de ação" e que voltará a ser preparado para ser exibido em telas Imax.

Nolan, que também produzirá o filme junto com sua esposa e sócia, Emma Thomas, finalizou recentemente o roteiro do longa - ainda sem título - e o estúdio Warner Bros. reservou a data de 17 de julho de 2020 para sua estreia nos cinemas americanos.

Este novo projeto será o 11º longa-metragem do diretor, um dos cineastas mais celebrados e admirados na atualidade, cujas filmes arrecadaram cerca de US$ 5 bilhões no mundo todo.

Nolan foi cinco vezes candidato ao Oscar: como produtor e diretor de "Dunkirk", como produtor e roteirista de "A Origem" e como roteirista de "Amnésia". EFE