Topo

Disney lança primeiro trailer completo de "Toy Story 4"

19/03/2019 16h36

Los Angeles (EUA), 19 mar (EFE).- A Disney lançou nesta terça-feira o primeiro trailer completo de "Toy Story 4", que chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de junho com os famosos brinquedos dos filmes anteriores e a incorporação de Forky, um garfo que coloca Woody, Buzz Lightyear e os outros em apuros após fugir.

O trailer, que é acompanhado pela música "God Only Knows", dos Beach Boys, cita que "na estrada da vida há velhos amigos, novos amigos e histórias que te mudam". O vídeo rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter e no YouTube.

No novo filme, Woody (com a voz de Tom Hanks na versão original) tem certeza sobre o seu lugar no mundo e sabe que a sua prioridade é cuidar de Bonnie, mas terá o desafio de buscar Forky - novo brinquedo da menina - e convencê-lo a não se ver como um simples "lixo".

Quando Bonnie viaja com a família, Woody pega um desvio inesperado que o leva ao reencontro com Betty, que ajudará o protagonista na nova missão.

"Toy Story 4" conta com o estreante Josh Cooley como diretor e é produzida por Jonas Rivera ("Divertida Mente", "Up: Altas Aventuras") e Mark Nielsen ("Divertida Mente").

Annie Potts, Tony Hale, Keegan-Michael Key, Jordan Peele, Keanu Reeves e Christina Hendricks também emprestam as suas vozes aos personagens na versão original.

O filme original, lançado em 1995, foi a primeira animação feita totalmente por computador e se tornou o longa-metragem de maior arrecadação no ano.

A sequência ganhou o Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical, já o terceiro venceu três categorias do Oscar: melhor filme de animação, melhor trilha sonora e melhor canção original (Randy Newman, "We Belong Together"). EFE