Topo

Brie Larson será protagonista de série da Apple sobre CIA

06/03/2019 19h21

Los Angeles (EUA), 6 mar (EFE).- Brie Larson, estrela de "Captain Marvel", será protagonista e produtora executiva de uma série de TV sobre a CIA para a Apple, informou nesta quarta-feira a imprensa americana.

O projeto se baseará em "Life Undercover: Coming of Age in the CIA" (Vida disfarçada: Chegar à maioridade na CIA, em tradução literal), as memórias que Amaryllis Fox publicará em outubro e nas quais detalhará sua experiência real como integrante da Agência Central de Inteligência. Megan Martin está prestes a fechar como roteirista e produtora.

Depois do Oscar de melhor atriz por "O Quarto de Jack" (2015), Brie se lançou como produtora com "Unicorn Store", ainda sem data de lançamento no Brasil.

Sua contratação agora significa um novo passo da Apple em seu objetivo de entrar no mundo do entretenimento audiovisual e, especialmente, no mundo das séries de televisão e plataformas de streaming. Além de Brie Larson, a Apple já tem em andamento projetos para a TV com estrelas como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell. EFE