Topo

Sequência de "Aquaman" chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022

27/02/2019 17h37

Los Angeles (EUA), 27 fev (EFE).- A sequência de "Aquaman", um dos maiores sucessos de bilheteria de 2018, chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2022, segundo informaram nesta quarta-feira meios de comunicação americanos.

Protagonizado por Jason Momoa, "Aquaman" arrecadou US$ 1,13 bilhão no mundo todo, situando-se como quinta maior bilheteira do ano passado, segundo os dados do portal Box Office Mojo.

Apenas "Os Vingadores: Guerra Infinita", "Pantera Negra", "Jurassic World: Reino Ameaçado" e "Os Incríveis 2" atraíram mais espectadores aos cinemas em 2018.

Além disso, "Aquaman" conseguiu se transformar no longa-metragem da DC Comics com maior arrecadação nas bilheteiras da história ao superar "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012), que faturou US$ 1,08 bilhão.

Segundo a imprensa americana, o roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick está trabalhando no script da sequência de "Aquaman". Por outro lado, James Wan ainda não confirmou seu retorno para dirigir o filme.

Além de Momoa, o longa deve contar com a volta de atores como Amber Heard (Mera), Nicole Kidman (Atlanna) e Willem Dafoe (Vulko). EFE