Topo

BTS, famoso grupo de K-pop, anuncia seu retorno ao Brasil em maio

20/02/2019 02h20

Seul, 20 fev (EFE).- O aclamado grupo sul-coreano de k-pop, BTS, realizará outra excursão mundial este ano que incluirá shows no Brasil, Estados Unidos, Japão e países da Europa, anunciou nesta quarta-feira a agência Big Hit Entertainment, que representa os artistas.

A nova turnê do famoso popular formado por sete rapazes, entre 21 e 26 anos, terá início no dia 5 de maio, no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA).

Chamada de "Speak Yourself", a nova turnê prosseguirá pelas cidades americanas de Chicago e East Rutherford (New Jersey), antes de chegar em São Paulo, onde o grupo se apresentará no dia 25 de maio, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Será a segunda passagem dos sul-coreanos pelo país, onde se apresentaram em 2017.

"Speak Yourself" seguirá depois para Londres (1º de junho), Paris (6 de junho) antes de chegar ao fim em julho, com quatro concertos no Japão.

A febre BTS, a primeira banda a liderar a lista americana de sucessos da Billboard sem cantar em inglês e o primeiro artista sul-coreano a ser indicado para um prêmio Grammy, fez com que os ingressos para a turnê do ano passado fossem vendidos em poucos minutos. EFE