Topo

De cabelo curto e escuro, Madonna dá pistas sobre novo disco com vídeo em Lisboa

De Lisboa (Portugal)

13/02/2019 13h30

Madonna publicou um vídeo sugerindo o que está por vir no seu próximo disco de estúdio, cujo lançamento está previsto para este ano e no qual serão protagonistas a música e a estética de Lisboa, onde ela está morando desde 2017.

No vídeo publicado no Instagram, a diva do pop aparece de cabelo curto e preto, em ambientes da cena underground da capital portuguesa, cercada de músicos com violões. "Express yourself, don't repress rourself" (expresse-se, não se reprima), escreveu ela no post --um trocadilho que remete a um de seus maiores sucessos, "Express Yourself" (1989).

Na legenda ela diz ainda estar muito empolgada por compartilhar a magia de Lisboa. A publicação já ultrapassou as 300 mil visualizações e 3.000 comentários.

Este será o primeiro trabalho da cantora desde que se mudou para Portugal, para acompanhar o filho David Banda, que joga categoria de base do Benfica. O disco anterior, "Rebel Heart", saiu em 2015.

Do conteúdo do álbum pouco se sabe ainda. Madonna apenas revelou nos últimos meses a amizade com alguns fadistas e outros músicos portugueses, que provavelmente estarão no próximo trabalho.