Começa a 61ª edição dos prêmios Grammy
Los Angeles (EUA), 10 fev (EFE).- A 61ª edição dos prêmios Grammy, os mais importantes da indústria da música, começou neste domingo no Staples Center, em Los Angeles.
Camila Cabello, acompanhada por J Balvin, Young Thug, Ricky Martin e Arturo Sandoval, será a encarregada de abrir a festa com um número que a organização qualificou de "explosivo".
Durante a cerimônia também haverá apresentações de Lady Gaga, Jennifer López, Mark Ronson, Travis Scott, Dua Lipa, St. Vincent, Cardi B, Brandi Carlile, Dan + Shay, H.E.R., Post Malone, Shawn Mendes, Janelle Monáe, Red Hot Chili Peppers e Diana Ross.
Além disso, Dolly Parton, que atuará nos Grammy pela primeira vez desde 2001, cantará material novo do seu disco "Dumplin'" e verá artistas como Maren Morris, Kacey Musgraves e Katy Perry cantarão alguns de suas músicas mais populares.
Uma das grandes ausentes será Ariana Grande, que não chegou a um acordo com os produtores sobre as canções que tocaria durante seu show. Kendrick Lamar, Drake e Childish Gambino também rejeitaram atuar na cerimônia.
A cantora e compositora americana Alicia Keys é a apresentadora dos Grammy. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.