Topo

Lady Gaga e Bradley Cooper cantarão "Shallow" na cerimônia do Oscar

Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela" - Divulgação
Lady Gaga e Bradley Cooper em "Nasce Uma Estrela" Imagem: Divulgação

01/02/2019 23h05

Lady Gaga e Bradley Cooper, os protagonistas de "Nasce Uma Estrela", subirão ao palco da cerimônia do Oscar no próximo dia 24 de fevereiro para interpretar "Shallow", a canção desse filme indicada aos prêmios da Academia de Hollywood.

A informação foi divulgada pela própria instituição através do Twitter com a sucinta mensagem: "Cooper. Gaga. Shallow. #Oscars".

Horas antes, a organização disse que Gillian Welch e David Rawlings interpretarão outra música indicada, "When a Cowboy Trades His Spurs for Wings", do filme "A Balada de Buster Scruggs".

Anteriormente tinha sido anunciado que "The Place Where Lost Things Go", de "O Retorno de Mary Poppins", seria interpretada por uma convidada surpresa, e que Jennifer Hudson se apresentará defendendo a canção "I'll Fight", do documentário "RBG" e escrita por Diane Warren.

A expectativa é que "All The Stars", do filme "Pantera Negra", seja também incluída na cerimônia do Oscar, mas ainda não há um anúncio oficial.

"Roma", do mexicano Alfonso Cuarón, é o grande favorito para a cerimônia do Oscar com um total de dez indicações, o mesmo número de "A Favorita", de Yorgos Lanthimos.

A estatueta de melhor filme será disputada por "Infiltrado na Klan", "Pantera Negra", "Bohemian Rhapsody", "A Favorita", "Green Book", "Vice", "Roma" e "Nasce Uma Estrela".