Teatro londrino criará espetáculo de dança inspirado em Sting e The Police
Londres, 29 jan (EFE).- O teatro Sadler Wells de Londres anunciou nesta sexta-feira que estreará em 2020 "Message in a bottle", um novo espetáculo de dança inspirado na música de Sting e da banda britânica The Police.
O espetáculo, que estreará em 6 de fevereiro do ano que vem e estará em cartaz até 21 de março, foi coreografado pela artista Kate Prince e seus responsáveis o definem como "uma original dança lírica hip-hop, combinada com uma música impressionante", que pretende contar "uma história edificante de humanidade e esperança".
"Message in a bottle", que após sua estreia na capital britânica iniciará uma turnê nacional e internacional, contará com clássicos da banda londrina como "Every Breath You Take", "Roxanne", "Every Little Thing She Does is Magic" e "Walking on the Moon".
Sting, que ganhou fama como vocalista do Police, disse que o espetáculo é uma grande combinação da música da banda e "o bem-sucedido trabalho de uma coreógrafa com tanta reputação como Kate Prince".
"Fui testemunha de um dos primeiros ensaios e fiquei muito emocionado com o potencial. Sempre é interessante quando alguém de outro campo oferece uma perspectiva nova e inesperada sobre seu trabalho e estou ansioso para vê-lo", afirmou o cantor.
Já a coreógrafa se confessou uma "fã de Sting e do Police" durante toda a sua vida e contou que lhes viu tocar ao vivo quatro vezes.
"Como coreógrafa, quando escuto música sempre me sinto inspirada para criar dança, e a música de Sting, que está há mais de 30 anos tocando nos meus fones, me fez pensar o mesmo: 'Quero fazer uma coreografia sobre ela'", destacou. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.