Autora de "50 Tons de Cinza" anuncia novo romance erótico, "The Mister"
Nova York, 24 jan (EFE).- A autora da bem-sucedida trilogia "50 Tons de Cinza", E.L.James, anunciou nesta quinta-feira que irá lançar "The Mister", seu novo romance erótico.
A obra, que será publicada no Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, de acordo com a Editora Intrínseca, conta a história do rico Maxim Trevelyan e de Alessia Demachi, a mulher misteriosa por quem ele se apaixona.
Depois de oito anos do fenômeno "50 Tons de Cinza", que alavancou a carreira de E.L.James e vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo todo, ela agora centrará o seu enredo em outro casal.
"É uma história amor com toques de Cinderela do século XXI", disse a autora ao programa de TV "Today".
Na sinopse divulgada pela editora brasileira, Maxim Trevelyan é descrito como um inglês, bonito, rico, que nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho.
"Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar", de acordo com o texto.
Ainda conforme a nota, o maior desafio de Maxim, porém, será lutar contra a atração por uma jovem enigmática que ele conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado.
"Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear", segundo a editora.
Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, "The Mister", é uma "história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E.L.James arrebatados", afirmou a Intrínseca. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.