Topo

Sony planeja sequência de "Venom" e contrata roteirista

07/01/2019 23h01

Los Angeles (EUA), 7 jan (EFE).- A Sony prepara uma sequência do filme "Venom", um dos grandes sucessos do cinema em 2018, e quer contar mais uma vez com Tom Hardy como protagonista.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site da "Variety", que ouviu fontes ligadas ao projeto. Segundo a revista, a Sony já contratou Kelly Marcel, uma das roteiristas do primeiro filme, para escrever a continuação da história.

Dirigido por Ruben Fleischer e inspirada no célebre vilão de "Homem-Aranha", "Venom" é um organismo proveniente do espaço que dava poderes extraordinários ao jornalista Eddie Brock (Tom Hardy), que passava por um momento delicado de sua vida após o rompimento de um relacionamento com Anne Weying (Michelle Williams).

Apesar de a crítica não ter sido positiva ao filme, "Venom" arrecadou US$ 855,6 milhões em bilheterias no mundo todo, o sexto no ranking elaborado pelo site especializado "Box Office Mojo" em 2018.

Junto a Hardy, Williams e Woody Harrelson também estariam de volta no segundo filme do vilão no universo "Homem-Aranha". EFE